quarta-feira, 23 de abril de 2014

4º dia em Cancún: Resort e Señor Frogs

Tiramos mais um dia para aproveitar o nosso resort. Curtimos muito a a praia e a piscina, nos deliciamos com vários coquetéis, muuuuita tequila e petiscos deliciosos! O interessante é que mesmo na beira da praia, nos bangalôs, o serviço de garçons é oferecido. Muita mordomia!

Por aproveitar tanto esses momentos é que percebemos que é realmente muito bom fazer parte do all-inclusive. Pedir o que desse na telha sem se preocupar com a conta... Bastava mostrar a pulserinha... Recomendadíssimo, principalmente em lua-de-mel!

piscina do resort em cancun piscina do resort em cancun

tira gosto na piscina do resort em Cancun tomando tequila em cancun

A noite fomos em uma boate famosa chamada Señor Frogs, ela fica um pouco mais afastada do nosso hotel mas preferimos ir a pé, até mesmo pra passar conhecendo os outros lugares. Ela fica na beira do lago Nichupté e promove umas festas temáticas. Para entrar você paga 50 dólares, mas como lá também funciona como restaurante e a gente ia jantar por lá, eles falaram que não era necessário pagar a entrada #ficaadica. A comida é muito boa também e a  bebida você pode comprar o copo e depois pedir só o refil que custa um preço menor e tem direito a levar o copo de lembrança da viagem, é um copo é gigantesco e com a cara de Cancún, vale a pena! Nesse dia o nome da festa que estava rolando na boate era FOAM PARTY (festa da espuma), simplesmente começava a sair muita espuma de um tubo gigante que ficava no meio da boate e cobria a festa toda, muito divertido e diferente. Para os mais vida loka tem um escorregador no meio do salão que cai direto no lago, mas claro que não fomos rsrsrs. A festa tem cara dessas festas americanas de filmes, é muito divertida e toca muitas músicas brasileiras de sucesso, desde funk até Michel Teló… Vale a pena conhecer!

Aproveitamos bastante e depois voltamos para o resort parando pelas outras boates para conhecer.

senor frogs Cancun senor frogs Cancun

copo senor frogs Cancun jantar senor frogs cancun

jantar senor frogs cancun foam party senor frogs cancun

foam party senor frogs cancun foam party senor frogs cancun

foam party senor frogs cancun foam party senor frogs cancun

la vaquita cancun boate mandala cancun

boate congo cancun

2 comentários:

  1. Uma dúvida: Foi só falar que vocês iam jantar no Señor Frogs que eles liberaram a entrada de vocês sem pagar os 50 dólares ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana, foi sim! A própria recepcionista que nos deu essa opção.

      Obrigado por acompanhar nosso blog!

      Excluir